Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 17 de outubro de 2020

Melo e Kubot vão à final do ATP 250 de Colônia

O mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot mantiveram o favoritismo e estão na final do novo ATP 250 de Colônia, disputado sobre quadra sintética. Os dois venceram sem sustos neste sábado o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach, por 6/4 e 6/3. Na decisão deste domingo, por volta das 11h (de Brasília), enfrentarão os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, cabeças 2.

Melo chega à 64ª final da carreira, a 25ª ao lado de Kubot. Soma 34 títulos - recordista brasileiro -, sendo 14 com o parceiro polonês.

Nenhum comentário: