A Inglaterra foi derrotada pela Dinamarca no Estádio de Wembley nesta quarta-feira, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da Liga das Nações. O gol da vitória da seleção visitante foi de autoria do meia Eriksen, de pênalti. O jogo também ficou marcado pela expulão do zagueiro Maguire, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, os dinamarqueses assumiram o primeiro lugar do grupo 2 (sete pontos), tirando a liderança justamente dos ingleses. Na próxima rodada, em novembro, os dinamarqueses recebem a Islândia. Enquanto isso, os ingleses terão a difícil missão contra a Bélgica, fora de casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário