Não foi um habitual jogo de Campeonato Inglês, com gols e emoção de sobra, mas para o Manchester City o mais importante era reencontrar as vitórias após dois tropeços (Leicester e Leeds). Os três pontos vieram para o time de Pep Guardiola com o magro 1 a 0 sobre o Arsenal, neste sábado, em casa. Sterling, aos 23 minutos, fez o gol do jogo.
O Manchester City, que contou com o retorno de Agüero, ausente desde junho, pulou provisoriamente quatro posições - é agora o 10º, com sete pontos em quatro jogos. O Arsenal é o quinto, com nove pontos (mas uma partida a mais).

Nenhum comentário:
Postar um comentário