Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de agosto de 2019

Bahia tem jogador expulso no começo, mas consegue empate contra o Goiás

Neste domingo (18), Bahia e Goiás se enfrentaram na Fonte Nova, em Salvador, e terminaram empatados em 1 a 1, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais em praticamente toda a partida, depois de Moisés ser expulso aos cinco minutos do primeiro tempo, o Esmeraldino chegou a abrir o placar, com gol marcado por Fábio Sanches, mas o Tricolor igualou com Guerra. 

Com o resultado, o clube alviverde termina a rodada na 12ª colocação – a última da zona de classificação para a Copa Sul-Americana – com 18 pontos conquistados. Já a equipe baiana ocupa a 10ª posição, com 21 pontos. O empate prejudicou os donos da casa no objetivo de se aproximar do G6.

Nenhum comentário: