Bicampeã de Roland Garros em 2012 e 2014, Maria Sharapova está fora da próxima edição do Grand Slam francês, que começa no dia 26 de maio. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira, por meio das redes sociais. A russa ainda tenta se recuperar de uma lesão no ombro direito, depois de ter passado por cirurgia no fim de fevereiro.
"Estou desistindo hoje de Roland Garros. Às vezes, as decisões certas não são as mais fáceis", escreveu Sharapova, em seu perfil no Instagram. "A boa notícia é que eu voltei às quadras de treino e estou, aos poucos, fortalecendo meu ombro. Sentirei muita falta de Paris. Até o próximo ano".
Sharapova só disputou três torneios em 2019, com destaque para a campanha até as oitavas de final do Australian Open. Logo na primeira semana do ano, a russa já precisou abandonar uma partida das quartas de final do WTA de Shenzhen por um por uma lesão na coxa esquerda. Já em fevereiro, o problema no ombro a impediu de entrar em quadra pelas oitavas de final do Premier de São Petersburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário