A fase do Bayern não anda nada boa. Uma semana depois de ceder o empate ao Wolfsburg quando chegou a abrir 2 a 0, o time de Munique voltou a repetir o “feito” neste domingo ficando no 2 a 2 diante do Hertha pelo Campeonato Alemão. Hummels e Lewandowski fizeram os gols bávaros na partida realizada no estádio Olímpico de Berlim e que marcou a estreia do técnico interino Willy Sagnol no lugar de Carlo Ancelotti, demitido na última quinta-feira após a derrota de 3 a 0 para o PSG pela Liga dos Campeões.
Para piorar a vida dos clube bávaro, o meia Ribéry sofreu uma lesão no joelho esquerdo ao pisar em falso durante tentativa de contra-ataque, e pela forma como o francês saiu de campo, a tendência é que o craque fique por um bom tempo fora dos gramados tratando da lesão.
Com o resultado, o Bayern chegou aos 14 pontos e divide a segunda colocação da Bundesliga com o Hoffenheim, cinco atrás do líder Borussia Dortmund. É a pior campanha do Bayern desde a temporada 2010/2011 quando justamente os rivais aurinegros ficaram com o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário