Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de março de 2016

Vitória leva gol de pênalti no fim, perde em Guanambi e desperdiça vantagem

O jogo entre Vitória e Flamengo de Guanambi na tarde deste sábado, no estádio 2 de Julho, vinha caminhando para um empate sem gols até os 34min do segundo tempo. Foi quando José Welison levantou o braço dentro da área, tocou a bola com a mão e, de pênalti, Josy garantiu a vitória de 1 a 0 aos donos da casa, no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Baiano.

Na cobrança, Josy deslocou Caíque e estufou as redes, deixando o estádio 2 de Julho em festa. Desorganizado, o time de Vágner Mancini buscou o empate, mas não conseguiu evitar o revés. Nos acréscimos, ainda quase sofreu o segundo após falha grotesca de Vinícius. Caíque, cara a cara com Jô, salvou o Vitória mais uma vez.

Desta forma, o Flamengo de Guanambi reverte a vantagem que era do Vitória (de jogar por dois resultados iguais para avançar) e joga por um empate no Barradão, no próximo dia 26, para garantir a classificação para as semifinais do Estadual.

Na partida de volta o Vitória deve contar com as estreias do zagueiro Victor Ramos e do atacante Kieza, apresentados na última sexta-feira à torcida.

Nenhum comentário: