Pode parecer maldade, mas o tombo de Jonas Folger evitou uma corrida monótona da Moto2 no topo da tabela. Depois de abrir mais de 2s de vantagem nos metros iniciais da prova deste domingo (20), o alemão errou e caiu, entregando nas mãos de Tom Lüthi e Franco Morbidelli a briga pela vitória.
Incumbidos da nobre missão, o italiano e o suíço não decepcionaram. Após muitas trocas de posição, Lüthi acabou passando Morbidelli, que, ao fim da disputa, também recebeu uma pena de 20s por ter queimado a largada e despencou para o sétimo posto. Com a sanção a Morbidelli, Luis Salom foi promovido ao segundo posto, à frente de Simone Corsi, que fez sua estreia com equipamento Speed Up.


Nenhum comentário:
Postar um comentário