Serena Williams está de volta à decisão em Indian Wells. Em 1h35m, a número 1 do ranking da WTA superou na semifinal a polonesa Agnieszka Radwanska (3ª) por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 7/6-1) nesta sexta-feira (já madrugada de sábado no Brasil) e ficou a um passo do terceiro título do torneio nos Estado Unidos (vencera em 1999 e 2001, esta a última participação antes de boicotar a competição por 14 anos).
O derradeiro obstáculo da tenista americana na luta pelo tri será Victoria Azarenka (15ª). A bielorrussa superou em seguida a tcheca Karolina Pliskova (19ª) por 2 a 1 (7/6-1, 1/6 e 6/2), em disputado embate que durou um pouco mais de 2 horas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário