Não deu para os paulistas Rogério Silva e João "Feijão" Souza no qualificatório para o Masters 1000 de Miami. Os dois chegaram até a última rodada, mas acabaram derrotados nesta teerça-feira. Rogerinho perdeu para o norte-americano Tommy Paul, ao passo que Feijão caiu diante do cazaque Mikhail Kukushkin.
O Feijão, não vai disputar a chave principal. O atual 239º do ranking da ATP fez um jogo duro contra o cazaque Mikhail Kukushkin (90º), na tarde desta terça-feira, mas acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (4), na partida que valia a vaga na etapa principal do torneio.
Número 114 do mundo, Rogério Dutra Silva foi outro brasileiro a parar na última rodada do qualifying de Miami. Nesta terça, Rogerinho perdeu para o americano Tommy Paul por 2 sets a 0 - parciais de 6/2 e 6/3.

Nenhum comentário:
Postar um comentário