Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de março de 2016

Reunião de equipes da F-1 confirma retorno de formato antigo dos treinos classificatórios

Um Grande Prêmio e pronto. Após o fim de semana em Melbourne, a Fórmula 1 não usará mais o controverso novo sistema classificatório. Em uma reunião "emergencial" feita antes da corrida da madrugada de domingo, os membros das equipes decidiram acabar com o formato.

Depois da enxurrada de críticas de pilotos e dirigentes pela má impressão deixada pela sessão disputada no sábado em Melbourne, as equipes decidiriam retornar ao formato anterior, usado até o fim de 2015, já na próxima etapa, o GP do Bahrein, dia 2 de abril.

Nenhum comentário: