Em duelo da terceira rodada da Taça Libertadores, o Palmeiras jogou com um homem a mais por mais de 45 minutos - e com dois a mais nos minutos finais da segunda etapa -, mas mesmo assim foi derrotado por 2 a 1 pelo Nacional, na noite desta quinta-feira, em sua arena. O time uruguaio, que terminou a partida sem Fucile e Léo Gamalho (expulsos), abriu dois gols de vantagem na etapa inicial, com Nico López e Leandro Barcia, e foi vazado por Gabriel Jesus antes do intervalo.
O resultado derrubou o técnico Marcelo Oliveira. A diretoria do Palmeiras não esperou muito tempo, ao final da derrota por 2 a 1 para o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira. No vestiário, Marcelo Oliveira foi comunicado de que não é mais técnico do time. A demissão foi anunciada pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, na saída da arena.
Contratado em junho do ano passado, Marcelo Oliveira dirigiu o Palmeiras em 53 partidas. No total foram 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas (aproveitamento de 55%). Mesmo com o título da Copa do Brasil conquistado em dezembro, o trabalho do treinador vinha sendo alvo de grande pressão desde o ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário