Quando a presença de Kobe Bryant foi confirmada para o jogo desta quinta-feira, o ambiente no Staples Center mudou. Abriu espaço para uma mistura de nostalgia e expectativa. Para a sorte dos espectadores que lotaram a arena de Los Angeles, a partida marcou o último encontro de dois dos principais astros de uma geração da NBA. De um lado, Kobe Bryant na reta final de sua carreira. Do outro, LeBron James guiando o Cleveland Cavaliers sob os holofotes.
Com melhor atuação do conjunto, os Cavs venceram por 120 a 108. Mas a boa participação de Kobe diante do antigo rival antecipou parte de sua despedida. O veterano se aposenta em abril, após o fim da temporada regular.
Kobe Bryant jogou o quanto pôde por causa dos problemas recorrentes no ombro direito. Poupado do último jogo, ele atuou por 32 minutos, marcou 26 pontos, além de cinco assistências. Ao lado de Kyrie Irving, dos Cavs, foi um dos cestinhas do embate e deu um show especial, além de seguir exercendo a função de liderança dentro e fora de quadra.
Quem teve outra boa atuação foi o brasileiro Marcelinho Huertas. O armador entrou no decorrer do jogo e atuou por 28 minutos. Além dos passes e de aparecer bem ofensivamente, ajudou a defesa sempre que esteve em quadra. Além de cinco assistências, anotou 13 pontos e alcançou sua melhor marca na Liga. Do lado dos visitantes, LeBron foi agressivo e somou 24 pontos. Channing Frye também foi importante no triunfo dos Cavs, com 21 pontos.
TORONTO RAPTORS 104 x 96 Atlanta Hawks
SAN ANTONIO SPURS 109 x 101 Chicago Bulls
DENVER NUGGETS 116 x 98 Phoenix Suns
Los Angeles Lakers 108 x 120 CLEVELAND CAVALIERS
Nenhum comentário:
Postar um comentário