A energia da torcida capixaba fez bem para as duplas olímpicas do Brasil. Jogando em casa, em Vitória, no Espírito Santo, Alison/Bruno Schmidt e Larissa/Talita venceram os rivais do dia e estão na decisão da etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, que volta para a praia de Camburi depois de dez anos.
Na semifinal feminina, Larissa/Talita bateu Bawden/Clancy, da Austrália, enquanto Alison/Bruno Schmidt triunfou sobre Ranghieri/Carambula, da Itália, em confronto apertado e cheio de emoção no segundo set.
Ambas as vitórias vieram por 2 sets a 0, duplo 21/16 para as meninas e 21/17 e 23/21 no masculino. As duas duplas representarão o Brasil no Rio 2016 ao lado também de Ágatha/Bárbara Seixas e Evandro/Pedro Solberg.
Neste domingo, Larissa, que venceu a etapa do ES em 2006, jogando com Juliana, tem a chance de levar junto de Talita o 12º título internacional da parceria. A decisão masculina acontece às 12h25, enquanto a feminina será jogada às 11h05.


Nenhum comentário:
Postar um comentário