Se no Grand Slam do Rio de Janeiro tiveram uma campanha abaixo do esperado e caíram nas oitavas de final, Larissa e Talita, representantes olímpicas do Brasil, entraram com tudo no Open de Vitória, no Espírito Santo. Com extrema determinação, as duas bateram neste domingo ninguém menos que a tricampeã olímpica Kerri Walsh e sua fortíssima parceira April Ross, justamente a parceria que levou o título na Cidade Maravilhosa.
Foi pelo placar de 2 a 0, parciais de 22/20 e 21/19, em 39 minutos. No primeiro set, inclusive, elas venceram de virada após estarem perdendo por cinco pontos.
O bronze foi para a dupla alemã formada por Holtwick e Semmler. Elas derrotaram as australianas Bawden e Clancy por 2 a 1, parciais de 20/22, 21/17 e 15/11, em 50 minutos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário