Depois de quase dois anos sem clube, Adriano pareceu nem se incomodar com os 50 minutos de atraso no evento que, oficialmente, acabou com a espera. Após defender grandes times como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Inter de Milão e Roma, além da Seleção, o Imperador recebeu nesta quinta-feira, em um hotel de luxo na região de Miami Beach, a camisa 10 do Miami United, clube que disputa a NPSL, liga semi-profissional equivalente à Quarta Divisão dos Estados Unidos.
Ao lado de Cafu, que compareceu ao evento por conta da apresentação também de seu filho Wellington no time da Flórida, Adriano abriu o sorriso costumeiro, se mostrou animado com o retorno e afirmou que sentiu muita falta do futebol.
Bem mais magro do que pareceu em alguns momentos durante o período de inatividade, Adriano disse que se apresenta em melhores condições do que em outros momentos da carreira. Ele evitou dar uma data para o primeiro jogo, mas acredita que a partir da próxima semana já estará treinando em campo com seu novo time, que está em pre-temporada para o campeonato que começa em maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário