O jogo era difícil, já que o Sassuolo vinha de três vitórias consecutivas e ocupava a sétima colocação no Campeonato Italiano. A Juventus, contudo, vinha em um momento ainda melhor, e com um golaço de Dybala venceu por 1 a 0. São 19 jogos consecutivos sem derrota da equipe alvinegra no torneio nacional. Após esta sexta, o time chegou aos 67 pontos, a seis de vantagem sobre o Napoli, que ainda joga na rodada, diante do Palermo, fora de casa.
As jogadas de perigo da Juventus saiam sempre dos pés de Dybala. Aos 17 minutos, ele cobrou falta e Alex Sandro quase marcou de cabeça, mas Consigli defendeu. Aos 26, cruzou e Khedira bateu por cima. Por fim, o argentino resolveu aos 36 minutos, quando recebeu de Cuadrado e bateu colocado no ângulo, abrindo o placar.
Além da invencibilidade, a Juventus ainda somou 10 partidas sem sofrer gol. Com isso, Buffon chegou a marca de 926 minutos sem ser batido, ultrapassando a lenda Dino Zoff (que somou 903 na temporada 1972-1973) e ficando atrás apenas de Sebastiano Rossi, com 929 minutos, na história do Campeonato Italiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário