O empate do Leicester na terça-feira abriu o caminho para os rivais encurtarem a briga pelo título do Campeonato Inglês na 28ª rodada. Mas a verdade é que a maior surpresa da Premier League conseguiu se distanciar ainda mais depois das derrotas de Arsenal e Tottenham, nesta quarta, em Londres.
Os Gunners, em casa, caíram para o Swansea, por 2 a 1, de virada, enquanto os Spurs, em duelo bem mais complicado, foram superados pelo West Ham, por 1 a 0, no Boleyn Ground.
Os arquirrivais do norte de Londres se enfrentam justamente no sábado, no White Hart Lane. Ou seja: o Leicester, que visita o Watford, tem a oportunidade de abrir uma vantagem confortável para um deles, embora o empate também seja interessante.
A torcida do Arsenal perdeu de vez a paciência com Arsène Wenger. O técnico dos Gunners foi alvo de vaias, juntamente com o time, após o apito final. Os gooners temem que o filme novamente se repita, e a equipe seja coadjuvante na reta final do Campeonato Inglês - desta vez, porém, sem nenhum gigante na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário