Nas últimas oito partidas, o Arsenal venceu apenas uma, e perdeu cinco. Suficiente para deixar o time mais distante da luta pelo título do Campeonato Inglês. A resposta veio dentro de campo. Depois de ser eliminado da Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões em sequência, o Arsenal derrotou o Everton, neste sábado, por 2 a 0, no Goodison Park, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Inglês.
Os Gunners marcaram seus gols no primeiro tempo, com Welbeck, aos sete, e Iwobi, aos 42 minutos. E ainda sonham em disputar o título, já que foram aos 55 pontos, contra 63 do líder Leicester. Restam oito partidas para o time de Arsène Wenger. O Everton está em 12º, com 38, mas pode ser ultrapassado ao longo do fim de semana.
A última vitória do Arsenal na Premier League havia sido justamente diante do Leicester, no dia 14 de fevereiro. De lá para cá, derrotas para Manchester United e Swansea, e empate com o Tottenham, além de perder para Watford e Barcelona nas competições de mata-mata.




Nenhum comentário:
Postar um comentário