O sorriso largo era de quem não acreditava nos números. Rosângela Santos
fez a melhor marca de sua carreira na final dos 100m do Troféu Brasil
de Atletismo, em São Bernardo do Campo. A atleta, que representou o
Pinheiros (SP), superou a atual recordista sul-americana Ana Cláudia
Lemos (prata com 11s36) em 11s08. Atual campeã pan-americana, ela também
e confirmou o índice olímpico que tinha feito na semifinal. O bronze
foi para Vanusa dos Santos, com 11s49.
Duas horas antes, as atletas correram as semifinais e Rosângela havia
feito a melhor marca de sua carreira, com 11s14. Ana Cláudia Lemos foi a
segunda melhor, com 11s28, que também é índice para as Olimpíadas de
2016. As duas velocistas vivem fases individuais boas, mas rechaçam
qualquer tipo de rivalidade. Garantem que uma puxa a outra na busca por
resultados melhores.


Nenhum comentário:
Postar um comentário