Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Rosângela deixa Ana Cláudia para trás, vence 100m e garante índice olímpico

O sorriso largo era de quem não acreditava nos números. Rosângela Santos fez a melhor marca de sua carreira na final dos 100m do Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo. A atleta, que representou o Pinheiros (SP), superou a atual recordista sul-americana Ana Cláudia Lemos (prata com 11s36) em 11s08. Atual campeã pan-americana, ela também e confirmou o índice olímpico que tinha feito na semifinal. O bronze foi para Vanusa dos Santos, com 11s49.

Duas horas antes, as atletas correram as semifinais e Rosângela havia feito a melhor marca de sua carreira, com 11s14. Ana Cláudia Lemos foi a segunda melhor, com 11s28, que também é índice para as Olimpíadas de 2016. As duas velocistas vivem fases individuais boas, mas rechaçam qualquer tipo de rivalidade. Garantem que uma puxa a outra na busca por resultados melhores.

Nenhum comentário: