Uma vitória construída nos quatro primeiros minutos de jogo. Assim
pode-se definir o triunfo do Flamengo sobre o Limeira, na segunda
partida da série melhor de cinco da semifinal do NBB. Os rubro-negros
abriram 13 a 0 logo de cara e não deixaram mais a ponta, vencendo por 92
a 73. Com 14 bolas certeiras da linha dos três e Marquinhos inspirado, o
Flamengo está a uma vitória de, mais uma vez, chegar à final do NBB. O
terceiro jogo, e o quarto (se necessário), serão realizados no Rio de
Janeiro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Desde o começo do jogo, os destaques foram Laprovittola (20 pontos) e
Marquinhos (25) que, juntos, anotaram mais da metade dos pontos do time
carioca. Só no primeiro período, o argentino fez 13 e o ala-pivô da
seleção 12. Ao todo, o Flamengo colocou 14 bolas de três, contra apenas
cinco do Limeira.
Pelo lado do Limeira, Deryk e Teichmann,
reservas no início, foram os principais jogadores, comandando a reação
que o time do interior conseguiu, principalmente no segundo quarto.



Nenhum comentário:
Postar um comentário