O Botafogo manteve os 100% de aproveitamento como visitante e está muito
perto do título da Copa do Brasil sub-17. Após superar Atlético-PR,
Grêmio, Fluminense e América-MG fora de casa ao longo da competição, o
Alvinegro fez do Vitória a vítima da vez ao vencer por 3 a 1 no Barradão
na noite desta terça-feira, diante de 1.199 torcedores (público
pagante). Luiz Henrique, artilheiro do torneio com 13 gols em nove
jogos, Wenderson e Gabriel, que entrou no segundo tempo, marcaram a
favor dos cariocas, enquanto Yan descontou para os baianos.
Os clubes
voltam a se enfrentar na próxima terça, às 16h30 (de Brasília), no
Estádio Nilton Santos. O time do técnico Felipe Conceição poderá até
perder por 2 a 0 para ser campeão. A equipe dirigida por João Batista
Burse terá a árdua tarefa de ganhar por três de diferença, ou por dois,
desde que com placar igual ou superior a 4 a 2. Se devolver o 3 a 1 no
Rio, a decisão vai para os pênaltis.


Nenhum comentário:
Postar um comentário