Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 12 de maio de 2015

Botafogo vence Vitória fora e fica perto de título da Copa do Brasil sub-17

O Botafogo manteve os 100% de aproveitamento como visitante e está muito perto do título da Copa do Brasil sub-17. Após superar Atlético-PR, Grêmio, Fluminense e América-MG fora de casa ao longo da competição, o Alvinegro fez do Vitória a vítima da vez ao vencer por 3 a 1 no Barradão na noite desta terça-feira, diante de 1.199 torcedores (público pagante). Luiz Henrique, artilheiro do torneio com 13 gols em nove jogos, Wenderson e Gabriel, que entrou no segundo tempo, marcaram a favor dos cariocas, enquanto Yan descontou para os baianos. 

Os clubes voltam a se enfrentar na próxima terça, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O time do técnico Felipe Conceição poderá até perder por 2 a 0 para ser campeão. A equipe dirigida por João Batista Burse terá a árdua tarefa de ganhar por três de diferença, ou por dois, desde que com placar igual ou superior a 4 a 2. Se devolver o 3 a 1 no Rio, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário: