Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Anderson Silva revela desejo de disputar Jogos Olímpicos de 2016

Embaixador do Taekwondo no Brasil desde 2013, o maior vencedor brasileiro do MMA, Anderson Silva, revelou o desejo de disputar os Jogos Olímpicos de 2016 pela modalidade, em uma carta oficial endereçada ao presidente da Federação Brasileira de Taekwondo, Carlos Fernandes.

Silva ressaltou que representar o Brasil em uma Olimpíada é o "desejo de todo atleta", e que, movido por um "espírito olímpico", quis deixar registrado seu desejo. O presidente ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto mas, dentro de alguns dias, deve marcar um encontro com o lutador para avaliar a possibilidade de tê-lo na equipe olímpica.

Nenhum comentário: