Embaixador do Taekwondo no Brasil desde 2013, o maior vencedor
brasileiro do MMA, Anderson Silva, revelou o desejo de disputar os Jogos
Olímpicos de 2016 pela modalidade, em uma carta oficial endereçada ao
presidente da Federação Brasileira de Taekwondo, Carlos Fernandes.
Silva
ressaltou que representar o Brasil em uma Olimpíada é o "desejo de todo
atleta", e que, movido por um "espírito olímpico", quis deixar
registrado seu desejo. O presidente ainda não se pronunciou oficialmente
sobre o assunto mas, dentro de alguns dias, deve marcar um encontro com
o lutador para avaliar a possibilidade de tê-lo na equipe olímpica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário