Barça bate o City de novo e avança às quartas
Lionel Messi só não fez gol. Em uma noite inspirada, o argentino
reviveu seus melhores momentos diante do Manchester City, no jogo de
volta das oitavas da Liga dos Campeões. Deu dribles plásticos, fez
filas, chutou com perigo, atormentou zagueiros e deu passes preciosos,
um deles decisivo. Com gol do croata Rakitic após assistência do camisa
10, o Barcelona venceu por 1 a 0 e se classificou para as quartas do
torneio de clubes mais importante do planeta.
A qualidade da
atuação, porém, chama mais atenção do que a vaga em si. Melhorando o que
já havia feito no jogo de ida, quando bateu o City na Inglaterra por 2 a
1, o Barcelona se movimentou, criou e encantou como poucas vezes se viu
nos anos pós-Guardiola. Se faltou algo, foi pé na forma. Com mais
esmero nas finalizações, o time azul-grená poderia facilmente ter
entregado uma goleada para a sua torcida, que agora espera o sorteio das
quartas da Liga na próxima sexta para saber quem enfrentará na fase
seguinte.



Nenhum comentário:
Postar um comentário