Ufa. A série de três jogos sem vitória - empate diante do Villarreal e
derrotas para Athletic e Schalke - foi finalmente quebrada pelo Real
Madrid. Neste domingo, o time merengue bateu o Levante por 2 a 0 e
livrou-se temporariamente da tensão que habitava o noticiário do clube.
Além do resultado, o Santiago Bernabéu presenciou o fim da seca de
Gareth Bale, que fez logo dois no jogo. Ele não marcava há nove
partidas.
A próxima rodada tem briga pela ponta da tabela do Campeonato Espanhol. O
Real Madrid encara o clássico diante do Barcelona, no Camp Nou. O time
culé soma 65 pontos contra 64 dos merengues. As equipes jogam no
domingo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário