Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de março de 2015

Corinthians manda no grupo da morte e vence Danubio


Em seu primeiro jogo na fase de grupos da Copa Libertadores, Paolo Guerrero mostrou que estava mesmo disposto a contribuir no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

Com um gol do peruano aos 25min, o Corinthians abriu caminho para vencer o Danubio-URU por 2 a 1 e seguir sua campanha impecável no Grupo 2 da Copa Libertadores, considerado o mais duro da competição. Felipe, logo na sequência, confirmou o triunfo com gol de cabeça. Antes dos gols, Renato Augusto tinha perdido pênalti, mas o lance acabou por acender a equipe.

Ao fim da metade da fase de grupos, o Corinthians encaminha assim a classificação para o mata-mata sem perder pontos. É o líder com 9 e assistirá, de camarote, ao duelo entre San Lorenzo-ARG e São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.

Nenhum comentário: