Em seu primeiro jogo na fase de grupos da Copa Libertadores, Paolo
Guerrero mostrou que estava mesmo disposto a contribuir no Estádio Luis
Franzini, em Montevidéu.
Com um gol do peruano aos 25min, o
Corinthians abriu caminho para vencer o Danubio-URU por 2 a 1 e seguir
sua campanha impecável no Grupo 2 da Copa Libertadores, considerado o
mais duro da competição. Felipe, logo na sequência, confirmou o triunfo
com gol de cabeça. Antes dos gols, Renato Augusto tinha perdido pênalti,
mas o lance acabou por acender a equipe.
Ao fim da metade da
fase de grupos, o Corinthians encaminha assim a classificação para o
mata-mata sem perder pontos. É o líder com 9 e assistirá, de camarote,
ao duelo entre San Lorenzo-ARG e São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.


Nenhum comentário:
Postar um comentário