Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de março de 2015

Campeonato Paulista - 10ª Rodada

Palmeiras sofre, mas vence o XV com gol de volante

O Palmeiras sofreu. Muito. Mas conseguiu vencer o XV de Piracicaba por 1 a 0 na manhã deste domingo (15) no Allianz Parque. Mesmo com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo e, em determinado momento, quatro atacantes no campo, a equipe de Oswaldo de Oliveira mostrou um poder de criação abaixo do imaginado para uma equipe grande.

A torcida começou a ficar impaciente, especialmente com a excesso de tentativas em bolas aéreas. A solução, a exemplo de outras partidas, foi um chute de longe. O volante Gabriel aproveitou rebote de jogada aérea e conseguiu vencer o goleiro Roberto com uma bola no canto direito do goleiro. 

O gol garantiu a sétima vitória no Paulista e 21 pontos somados, na liderança isolada do grupo C. Já o time de Piracicaba segue com 10 pontos e cai para a terceira colocação da chave D, com o Capivariano virando vice-líder.

Nenhum comentário: