O Palmeiras sofreu. Muito. Mas conseguiu vencer o XV de Piracicaba por 1
a 0 na manhã deste domingo (15) no Allianz Parque. Mesmo com um jogador
a mais em boa parte do segundo tempo e, em determinado momento, quatro
atacantes no campo, a equipe de Oswaldo de Oliveira mostrou um poder de
criação abaixo do imaginado para uma equipe grande.
A torcida começou a ficar impaciente, especialmente com a excesso de tentativas em bolas aéreas. A solução, a exemplo de outras partidas, foi um chute de longe. O volante Gabriel aproveitou rebote de jogada aérea e conseguiu vencer o goleiro Roberto com uma bola no canto direito do goleiro.
A torcida começou a ficar impaciente, especialmente com a excesso de tentativas em bolas aéreas. A solução, a exemplo de outras partidas, foi um chute de longe. O volante Gabriel aproveitou rebote de jogada aérea e conseguiu vencer o goleiro Roberto com uma bola no canto direito do goleiro.
O gol garantiu a sétima vitória no Paulista e 21 pontos
somados, na liderança isolada do grupo C. Já o time de Piracicaba segue
com 10 pontos e cai para a terceira colocação da chave D, com o
Capivariano virando vice-líder.




Nenhum comentário:
Postar um comentário