O Bauru derrotou o Pioneros na noite deste domingo, no Maracanãzinho, e
se tornou o novo campeão da Liga das Américas. A equipe comandada pelo
técnico Guerrinha fez jogo duro contra os mexicanos, algozes do Flamengo
na semifinal, tomou um susto durante a partida, mas embalou no fim e
venceu por 86 a 72, fechando a competição de forma invicta. O título dá o
direito de o Bauru jogar a Copa Intercontinental contra o campeão
europeu. O terceiro lugar da LDA 2015 ficou com o Rubro-Negro, que mais cedo venceu o Peñarol.
O Bauru contou com uma atuação brilhante de Rafael Hettsheimer. O pivô
foi o cestinha do jogo, com 30 pontos anotados, sendo 15 deles em bolas
de três. Murilo Becker foi "o cara" nos rebotes, com 11 - e ainda marcou
17 pontos. Já Ricardo Fischer foi destaque com nove assistências.


Nenhum comentário:
Postar um comentário