Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de março de 2015

Bauru bate o Pioneros e conquista Liga das Américas

O Bauru derrotou o Pioneros na noite deste domingo, no Maracanãzinho, e se tornou o novo campeão da Liga das Américas. A equipe comandada pelo técnico Guerrinha fez jogo duro contra os mexicanos, algozes do Flamengo na semifinal, tomou um susto durante a partida, mas embalou no fim e venceu por 86 a 72, fechando a competição de forma invicta. O título dá o direito de o Bauru jogar a Copa Intercontinental contra o campeão europeu. O terceiro lugar da LDA 2015 ficou com o Rubro-Negro, que mais cedo venceu o Peñarol.

O Bauru contou com uma atuação brilhante de Rafael Hettsheimer. O pivô foi o cestinha do jogo, com 30 pontos anotados, sendo 15 deles em bolas de três. Murilo Becker foi "o cara" nos rebotes, com 11 - e ainda marcou 17 pontos. Já Ricardo Fischer foi destaque com nove assistências.

Nenhum comentário: