Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tite acerta por um ano e é o novo técnico do Corinthians

Tite é o novo técnico do Corinthians. O treinador acertou nesta quinta-feira contrato até o fim de 2015 e ganhará entre R$ 650 mil e R$ 700 mil por mês. O planejamento do clube é para que o anúncio seja feito na próxima segunda-feira. O acerto entre as partes foi consolidado no início desta semana, mas o clube concordou em adiar o anúncio em respeito a Mano Menezes. A ideia é evitar a interpretação de que Tite já estava fechado há mais tempo.

Tite deixou o Corinthians no fim de 2013, sem renovar contrato, após uma temporada de pouco rendimento, mesmo com os títulos do Paulistão e da Recopa Sul-Americana. No ano anterior, porém, o técnico se sagrou campeão da Copa Libertadores, de maneira inédita, e do Mundial. Em 2011, Tite superou o marcante fracasso contra o Tolima, da Colômbia, e venceu o Brasileirão.

Nenhum comentário: