Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sasaki passará por cirurgia e deve ficar seis meses em recuperação

Após sofrer uma lesão no joelho direito e ter de abandonar as disputas na etapa de Glasgow da Copa do Mundo, o ginasta Sergio Sasaki passou por exames em São Paulo, na última quinta-feira, quando foram diagnosticadas lesões no ligamento do cruzamento anterior e no menisco medial. Sendo assim, o atleta passará por cirurgia, que está marcada para acontecer no dia cinco de janeiro. Seis meses é o tempo estimado de recuperação.

Nenhum comentário: