Após sofrer uma lesão no joelho direito e ter de abandonar as
disputas na etapa de Glasgow da Copa do Mundo, o ginasta Sergio Sasaki
passou por exames em São Paulo, na última quinta-feira, quando foram
diagnosticadas lesões no ligamento do cruzamento anterior e no menisco
medial. Sendo assim, o atleta passará por cirurgia, que está marcada
para acontecer no dia cinco de janeiro. Seis meses é o tempo estimado de
recuperação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário