Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 14 de dezembro de 2014

Juiz de Fora vence São Bernardo fora e termina turno no G-8 da Superliga

Com boa atuação dos centrais e do ponteiro Sérgio Félix, Juiz de Fora usou a experiência para explorar os erros adversários e conseguir a vitória na noite deste domingo, na última partida do primeiro turno da Superliga Masculina de vôlei. Fora de casa, a equipe mineira venceu o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 25/20, em 1h27min de partida no Ginásio Adib Moysés Dib. O levantador Rodrigo recebeu o troféu Viva Vôlei. O central Victor Hugo foi o maior pontuador do jogo, com 13 pontos.

Com o resultado, Juiz de Fora vai a 12 pontos e termina o primeiro turno na oitava posição, na zona de classificação para os playoffs da Superliga. São Bernardo perde a décima no nacional e permanece na lanterna, com dois pontos.

Nenhum comentário: