Com boa atuação dos centrais e do ponteiro Sérgio Félix, Juiz de Fora
usou a experiência para explorar os erros adversários e conseguir a
vitória na noite deste domingo, na última partida do primeiro turno da
Superliga Masculina de vôlei. Fora de casa, a equipe mineira venceu o
São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 25/20, em
1h27min de partida no Ginásio Adib Moysés Dib. O levantador Rodrigo
recebeu o troféu Viva Vôlei. O central Victor Hugo foi o maior pontuador
do jogo, com 13 pontos.
Com o resultado, Juiz de Fora vai a 12 pontos e termina o primeiro turno
na oitava posição, na zona de classificação para os playoffs da
Superliga. São Bernardo perde a décima no nacional e permanece na
lanterna, com dois pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário