Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Edilson Capetinha negocia com Guaratinguetá e pode voltar a jogar em 2015

Afastado do futebol profissional desde 2010, quando defendeu o Bahia, o atacante Edilson, 44, que ficou conhecido como "Capetinha", pode voltar aos gramados na próxima temporada. Ele negocia um contrato com o Guaratinguetá, time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e a terceira divisão do Brasileiro.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Edilson passou por clubes como Guarani, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Vitória, Vasco, São Caetano e Bahia no Brasil. Ele vinha fazendo partidas de exibição e chegou a disputar campeonatos de futebol society.

Nenhum comentário: