Afastado do futebol profissional desde 2010, quando defendeu o Bahia, o
atacante Edilson, 44, que ficou conhecido como "Capetinha", pode voltar
aos gramados na próxima temporada. Ele negocia um contrato com o
Guaratinguetá, time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e a
terceira divisão do Brasileiro.
Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Edilson passou por
clubes como Guarani, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro,
Vitória, Vasco, São Caetano e Bahia no Brasil. Ele vinha fazendo
partidas de exibição e chegou a disputar campeonatos de futebol society.

Nenhum comentário:
Postar um comentário