A seleção brasileira de futebol feminino começou com o pé direito a
disputa do Torneio Internacional de Brasília. Jogando no estádio Mané
Garrincha, a equipe comandada por Oswaldo Alvarez, o Vadão, não
encontrou dificuldades para derrotar nesta quarta-feira a Argentina pelo
expressivo placar de 4 a 0.
No primeiro tempo, Debinha e Formiga
anotaram os tentos para o time canarinho. As meninas do Brasil
aumentaram a vantagem na segunda etapa, com Agustina Barrozo (contra,
após passe de Raquel) e outro gol de Formiga, eleita a melhor em campo.
A seleção brasileira volta à campo no próximo domingo, quando vai enfrentar os Estados Unidos, às 18h45 (de Brasília).

Nenhum comentário:
Postar um comentário