Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Com dois de Formiga, Brasil goleia a Argentina no Mané Garrincha

A seleção brasileira de futebol feminino começou com o pé direito a disputa do Torneio Internacional de Brasília. Jogando no estádio Mané Garrincha, a equipe comandada por Oswaldo Alvarez, o Vadão, não encontrou dificuldades para derrotar nesta quarta-feira a Argentina pelo expressivo placar de 4 a 0.

No primeiro tempo, Debinha e Formiga anotaram os tentos para o time canarinho. As meninas do Brasil aumentaram a vantagem na segunda etapa, com Agustina Barrozo (contra, após passe de Raquel) e outro gol de Formiga, eleita a melhor em campo.

A seleção brasileira volta à campo no próximo domingo, quando vai enfrentar os Estados Unidos, às 18h45 (de Brasília).

Nenhum comentário: