Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 12 de outubro de 2014

Lüthi aproveita boa largada para vencer no Japão na Moto2

Tom Lüthi fez uma bela exibição de seu talento neste domingo (12) no Japão. Largando na segunda colocação, o suíço fez uma bela saída e tomou a ponta já nos primeiros metros da disputa.
Aproveitando o duelo entre os pilotos que vinham atrás, Lüthi foi escapando mais e mais e chegou a exibir mais de 2s de vantagem para o segundo colocado. Com ritmo fortíssimo, Maverick Viñales pressionou até a bandeirada, mas não conseguiu recortar a diferença e tirar o piloto da Interwetten do topo do pódio.

Nenhum comentário: