Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 13 de maio de 2014

Paulistano abre 1 a 0 contra o São José na semi do NBB


Na última partida da série quartas de final contra o Franca, o técnico do Paulistano, Gustavo De Conti, pediu para que a torcida comparecesse no ginásio para o duelo semifinal contra o São José. O públicou acatou o pedido e lotou as dependências do Ginásio Antônio Prado Júnior para acompanhar a vitória do time da capital contra o São José, por 88 a 71 . Com o resultado, o time vermelho e branco abre 1 a 0 na série semifinal.

A noite foi estrangeira. Os americanos Dawkins e Holloway fizeram Gustavo de Conti esquecer que um de seus principais jogadores, Pilar, estava com febre e não entrou na partida. Dawkins colocou cinco bolas de três e terminou a partida com 25 pontos, enquanto Holloway anotou 18 pontos e foi essencial nos rebotes da equipe, com oito.

Pelo lado de São José, Quezada foi o destaque, principalmente no primeiro período, quando esteve com a mão certeira, colocando quatro bolas de três. O número 21 terminou a partida com 19 pontos.

Nenhum comentário: