Na última partida da série quartas de final contra o Franca, o técnico
do Paulistano, Gustavo De Conti, pediu para que a torcida comparecesse
no ginásio para o duelo semifinal contra o São José. O públicou acatou o
pedido e lotou as dependências do Ginásio Antônio Prado Júnior para
acompanhar a vitória do time da capital contra o São José, por 88 a 71 .
Com o resultado, o time vermelho e branco abre 1 a 0 na série
semifinal.
A noite foi estrangeira. Os americanos Dawkins e Holloway fizeram
Gustavo de Conti esquecer que um de seus principais jogadores, Pilar,
estava com febre e não entrou na partida. Dawkins colocou cinco bolas de
três e terminou a partida com 25 pontos, enquanto Holloway anotou 18
pontos e foi essencial nos rebotes da equipe, com oito.
Pelo
lado de São José, Quezada foi o destaque, principalmente no primeiro
período, quando esteve com a mão certeira, colocando quatro bolas de
três. O número 21 terminou a partida com 19 pontos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário