Assim como já era esperado, a Honda anunciou, nesta
quarta-feira, que renovou o contrato com Marc Márquez por mais dois
anos. Nas últimas semanas, tanto o piloto como a equipe já haviam
manifestado publicamente o interesse na renovação. Sem problemas para
concretizar a manutenção do vínculo, o espanhol garantiu sua permanência
até a temporada de 2016.
Campeão mais jovem da história da MotoGP, o espanhol conquistou seu
primeiro título da competição logo em 2013 - seu ano de estreia na
categoria. Neste ano, o piloto também ocupa a liderança do Mundial e
segue como o competidor a ser batido.
Recentemente, Márquez foi
apontado como uma das maiores revelações do esporte em todo o mundo. Aos
21 anos, ele é um dos quatro pilotos que conquistou títulos mundiais em
três categorias diferentes de motociclismo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário