Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 12 de maio de 2014

COLO - COLO GANHOU E ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO

O Tigre venceu mais uma, desta vez o Fluminense, por 2 a 0, com gols de Peixoto e Didil, fora de casa, e garantiu a primeira colocação e o acesso à elite do futebol do estado. A campanha do time de Ilhéus foi brilhante, com apenas um gols sofrido e sem ter perdido uma sequer partida.

Já a segunda vaga na 1ª Divisão do Baianão foi disputada com unhas e dentes. Jacobina e Flamengo de Guanambi duelaram até o último minuto, mas quem levou a melhor foi a equipe jacobinense.

Colo-Colo e Jacobina fazem a grande decisão em duas partidas, sendo que o Tigre joga a ultima partida em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Jogo de Ida, no dia 18/05, no Estádio José Rocha:
Jacobina x Colo-Colo

Jogo de Volta, no dia 25/05, no Estádio Mário Pessoa:
Colo-Colo x Jacobina

Nenhum comentário: