A terça-feira amanheceu chuvosa e bem fria em Montmeló para o primeiro
dia de testes de intertemporada da F1 no Circuito da Catalunha. Parecia
mais é que as equipes estavam reunidas para os treinos coletivos de
inverno. Num dia em que a temperatura mal alcançou os 15°C, o gelo foi
quebrado minutos antes da bandeirada quadriculada baixar: foi quando o
inglês Max Chilton, da Marussia, anotou o melhor tempo.
A posição do piloto da Marussia foi definida pelo uso dos pneus
supermacios nos minutos finais dos trabalhos em Montmeló, logo após a
última bandeira vermelha do dia, provocada por Kamui Kobayashi. Pobre
Charles Pic, reserva da Lotus, que achou que os pneus macios dar-lhe-iam
um dia de pequena glória com a dianteira nos testes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário