Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 13 de maio de 2014

Chilton anota melhor tempo no primeiro dia de testes em Barcelona

A terça-feira amanheceu chuvosa e bem fria em Montmeló para o primeiro dia de testes de intertemporada da F1 no Circuito da Catalunha. Parecia mais é que as equipes estavam reunidas para os treinos coletivos de inverno. Num dia em que a temperatura mal alcançou os 15°C, o gelo foi quebrado minutos antes da bandeirada quadriculada baixar: foi quando o inglês Max Chilton, da Marussia, anotou o melhor tempo.

A posição do piloto da Marussia foi definida pelo uso dos pneus supermacios nos minutos finais dos trabalhos em Montmeló, logo após a última bandeira vermelha do dia, provocada por Kamui Kobayashi. Pobre Charles Pic, reserva da Lotus, que achou que os pneus macios dar-lhe-iam um dia de pequena glória com a dianteira nos testes.

Nenhum comentário: