O Rio de Janeiro usou toda a experiência de seu elenco estrelado e derrotou o Rio do Sul, por 3 sets 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/17. Com a vitória em Santa Catarina, a equipe eliminou a necessidade da terceira partida, já que havia vencido em casa, e chegou às semifinais da Superliga feminina de vôlei. Tranquilo, o time de Bernardinho dominou, sem grandes dificuldades, apesar do apoio aos rivais nas arquibancadas.
Além dos bons ataques e muitos pontos de Sarah Pavan e Natália, as defesas de Fabi e a experiência de Fofão e Valeskinha ajudaram. Pelo rival, Elis tentou bastante. Edna e Neneca demonstraram qualidade no saque, mas não foi o suficiente. O Troféu Viva Vôlei, dado à melhor jogadora da partida, foi para a canadense Sarah Pavan.
O adversário do Rio de Janeiro sairá do duelo decisivo entre Praia Clube x Sesi, que acontece na próxima segunda
O adversário do Rio de Janeiro sairá do duelo decisivo entre Praia Clube x Sesi, que acontece na próxima segunda
Pinheiros vence Campinas e força 3º jogo
Helen, pelo Pinheiros, e Vasileva, por Campinas, estavam inspiradas no ataque, mas o diferencial do duelo entre os times na noite deste sábado, em São Paulo, foi o bloqueio do Pinheiros. O paredão azul rendeu quase um set inteiro. Com 23 pontos no fundamento, as paulistanas venceram no tie-break (31/29, 25/14, 16/25, 23/25 e 15/11), em 2h24 de partida, e forçaram o terceiro jogo das quartas de final da Superliga feminina.
Praia Clube 3 x 0 Sesi (1 x 1)
Rio do Sul 0 x 3 Rio de Janeiro (0 x 2)
Pinheiros 3 x 2 Campinas (1 x 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário