ASA marca no fim e elimina Ceará
O ASA frustrou o Ceará neste domingo e, em pleno Estádio Castelão, venceu por 1 a 0 a volta da semifinal da Copa do Nordeste e garantiu vaga na decisão do torneio regional. O único gol da partida foi marcado aos 39min do segundo tempo, pelo centroavante Léo Gamalho, assegurando o choque com o Campinense na briga pelo título.
O time alagoano tinha uma tarefa complicada neste domingo, uma vez que havia conseguido apenas um empate por 3 a 3 no jogo de ida, em casa - o Ceará jogava por uma nova igualdade por até dois gols que ainda assim se classificaria.
Com gol irregular, Campinense bate Fortaleza
Com gol marcado em pênalti irregularmente marcado, o Campinense-PB frustrou o Fortaleza ao vencer por 1 a 0 e garantir sua passagem até a final da Copa Nordeste. No Estádio Amigão, Zé Paulo marcou de penalidade nos primeiros instantes do jogo e o placar se arrastaria até o final.
O gol do Campinense surgiu de lance irregular já nos primeiros segundos do jogo. Jackson Silva entrou em Glaybson fora da área, mas o árbitro assinalou pênalti. Zé Paulo cobrou com força e João Carlos até acertou o canto, mas não conseguiu impedir o gol paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário