Dois atletas do top 10 da ATP tiveram estreias diferentes no ATP 500 de Dubai, enfrentando, por coincidência, atletas de mesma nacionalidade. Campeão do torneio de Marselha na semana passada, o francês Jo-Wilfried Tsonga foi derrotado pelo compatriota Michel Llodra. Já Novak Djokovic, não teve problemas em superar o também sérvio Viktor Troicki.
Cabeça de chave número 1, Novak Djokovic entrou em quadra nesta terça-feira e não encontrou dificuldades para vencer a estreia do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes. O sérvio derrotou o compatriota Viktor Troicki por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em uma hora e nove minutos. O resultado aumentou o número de vitórias do melhor do mundo sobre Troicki: já são 13, em 14 confrontos. Na próxima fase da competição, o sérvio enfrentará o espanhol Roberto Bautista Agut, 55º do ranking, que venceu o belga David Goffin, por 6/2 e 7/5.
Atual número 8 do mundo e quinto cabeça de chave do ATP 500 de Dubai, Jo-Wilfried Tsonga decepcionou e caiu logo na primeira rodada do torneio árabe. O francês foi surpreendido pelo compatriota Michael Llodra, 67º colocado do ranking mundial, e acabou derrotado por 2 sets a 0, parciais de 7/6(7-3) e 6/2. Na próxima fase, Llodra irá encarar o russo Dmitry Tursunov, convidado pela organização e responsável pela eliminação dotcheco Jan Hajek, de virada, em parciais de 4/6, 6/1 e 6/2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário