De volta a uma final de um torneio da ATP após dois anos e cinco meses, Thomaz Bellucci, número 60 do mundo, venceu o sérvio Janko Tipsarevic, número oito do ranking da ATP, de virada, por parciais de 6/7 (6-8), 6/4 e 6/2, na manhã deste domingo, em Gstaad, na Suíça. De quebra, o brasileiro levou o bicampeonato do torneio. A vitória do tenista paulista veio mesmo após um apagão no tie-break do primeiro set, com direito a um erro de saque infantil no último ponto da primeira parcial.
O título de Thomaz consolida a relação especial do tenista com a cidade de Gstaad, onde venceu seu primeiro ATP, no ano de 2009. A final deste domingo foi a terceira partida disputada entre Bellucci e Tipsarevic na história do confronto, a segunda no espaço de quase uma semana. Antes empatada com uma vitória para cada lado, agora quem leva a melhor é o brasileiro, que havia perdido na última semana, na semi de Stuttgart.
Um comentário:
Bom dia
Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.
SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida
Postar um comentário