Aconteceu na noite deste domingo (15) a edição de número 75 do NBA All-Star Game, tradicional partida festiva que reúne as principais estrelas do basquete. Os duelos foram disputados no Intuit Dome, tecnológica casa do Los Angeles Clippers na Califórnia. E, no fim, os Stars levaram a melhor, vencendo os Stripes na decisão por 47 a 21 e ficando com o título. Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves, acabou coroado com o prêmio de MVP do All-Star Game, o primeiro de sua carreira.
A edição de 2026 contou com um formato inédito. A princípio, os 24 jogadores foram divididos em três equipes, sendo duas compostas por jogadores norte-americanos e uma por estrangeiros. Todos os times se enfrentaram na primeira fase, que terminou com o Time Mundo eliminado e os dois esquadrões estadunidenses realizando a grande decisão. Cada um dos jogos contava com 12 minutos no cronômetro.
O elenco vencedor contava com os jogadores mais jovens dos Estados Unidos, como era o caso, além de Edwards, de Tyrese Maxey, Scottie Barnes, Jalen Duren, Cade Cunningham, Chet Holmgren, Jalen Johnson e Devin Booker.

















































