Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 1 de fevereiro de 2025

Nottingham Forest atropela Brighton e faz goleada histórica

Foi um atropelo do começo ao fim. O Nottingham Forest voltou a vencer na Premier League ao se impor e massacrar o Brighton na vitória por 7 a 0, neste sábado, no City Ground. Foi a maior goleada da história dos donos da casa pela Premier League. 
 
Teve ótima atuação de todos os jogadores, notadamente o artilheiro neozelandês Chris Wood, autor de três gols. E de Elanga, que não marcou, mas deu assistências para três tentos. Gibbs-White, Neco Williams, Jota e Dunk, contra, completaram o placar. 
 
O Nottingam Forest manteve a terceira posição, agora com 47 pontos. É a mesma pontuação do vice-lider Arsenal, que ainda joga na rodada e tem melhor saldo de gols. O Brighton tem 34 pontos e iniciou a rodada em nono.

Suns batem Warriors fora de casa com jogo consistente de seu coletivo

O Phoenix Suns visitou o Golden State Warriors no Chase Center, em San Francisco, na noite deste sexta (31) e dominou o adversário para sair com uma vitória por 130 a 105, conquistando seu quarto resultado positivo nos últimos cinco jogos da NBA. 
 
Devin Booker foi o principal destaque da partida com uma atuação agressiva e extremamente consistente na quadra de ataque. O ala-armador anotou 31 pontos com 12/23 cestas convertidas do perímetro, 5/11 no perímetro, 11 assistências e cinco rebotes. Kevin Durant também foi bem com 19 pontos e seis rebotes. 
 
Stephen Curry teve atuação extremamente aquém do esperado para seu duelo contra ‘’KD’’, registrando apenas 14 pontos em 5/14 arremessos convertidos (1/6 no perímetro). Com seu principal jogador não rendendo o esperado, os Warriors tiveram Andrew Wiggins e Moses Moody como cestinhas, cada um com 17 pontos.

Jokic decide no final e Nuggets vencem 76ers fora de casa

Em grande noite dos ataques, nesta sexta-feira (31) o Denver Nuggets venceu o Philadelphia 76ers, fora de casa, por 137 a 134. Não, esse jogo não foi para a prorrogação e, mesmo assim, ambas as equipes anotaram mais do que 130 pontos. 
 
Para os visitantes, cinco jogadores alcançaram pelo menos 15 pontos. Dentre eles, destaque para Nikola Jokic com 28 pontos, 9 rebotes e 13 assistências, incluindo 13 pontos nos quatro minutos finais e apertados da partida. Jamal Murray foi o cestinha da equipe de Denver com 31 pontos, além de 6 rebotes e 11 assistências. 

Por outro lado, o cestinha da partida foi Tyrese Maxey com 42 pontos, além de 9 assistências. Além dele, Guerschon Yabusele teve a melhor marca da carreira com 28 pontos, acompanhados de 7 rebotes e 3 roubos de bola.

Fluminense atropela o Sesc-Flamengo pela Superliga e vence o rival pela 4ª vez seguida

Pela quarta vez seguida, deu Fluminense no Fla-Flu do vôlei feminino. Sem saber o que é perder do rival desde fevereiro de 2024, o Tricolor bateu o Sesc-Flamengo nesta sexta no Tijuca por impiedosos 3 sets a 0 (parciais de 26/24, 25/20 e 25/21) pela 16ª rodada da Superliga. Visitante na partida, o Flu ainda voltou para casa com o Troféu Viva Vôlei, dado a Amanda. 
 
Com a vitória, o Fluminense ganha uma posição e vai à quarta colocação, com 33 pontos, ultrapassando o Flamengo e o Osasco. O Flamengo caiu para a quinta colocação, com 33 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Osasco e terminar a rodada na sexta colocação.