Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Ter Stegen rouba a cena e garante empate do Barcelona contra o Dortmund

O Barcelona iniciou sua caminhada na edição 2019/20 da Liga dos Campeões durante a tarde desta terça-feira. A equipe de Ernesto Valverde teve Messi, estreando na temporada após se recuperar de lesão na panturrilha e entrar no segundo tempo, como mero coadjuvante diante de um Borussia Dortmund intenso e contou com uma atuação inspirada de Ter Stegen, que defendeu pênalti de Reus e brecou o ataque rival, para garantir ao menos o empate por 0 a 0 no Signal Iduna Park, na Alemanha. 

Com o resultado, o Grupo F fica completamente embolada, já que Inter de Milão e Slavia Praga também ficaram no empate, mas dividem a liderança por terem marcado gols. Barcelona e Borussia Dortmund, por sua vez, aparecem em terceiro por não terem balançado as redes. 

O Barcelona volta aos gramados pela competição no dia dois do próximo mês, quando recebe a Internazionale de Milão, no Camp Nou, na Espanha, ás 16 horas (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 13h55 (de Brasílai), diante do Slavia Praga, na Eden Arena, na República Tcheca.

Nenhum comentário: