Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 19 de maio de 2019

Toró é expulso, e São Paulo fica no 0 a 0 com o Bahia no Morumbi

O São Paulo perdeu a oportunidade de seguir na cola do Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Recebendo o Bahia no estádio do Morumbi, pela 5ª rodada da competição, o time comandado pelo técnico Cuca esteve longe de apresentar seu melhor futebol e, jogando boa parte do segundo tempo com um a menos graças à expulsão de Toró, acabou ficando no 0 a 0 diante de mais de 40 mil pessoas. 

Com o resultado, o São Paulo foi a 11 pontos e caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG, que venceu o Flamengo neste sábado. Até o fim da rodada, o Tricolor pode perder mais uma posição. Para isso, o Botafogo terá de vencer o Goiás, no estádio Serra Dourada, neste domingo, às 16h (de Brasília). 

Agora, Hernanes, Pato e companhia voltam o foco para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente contra o Bahia, rival que mostrou neste domingo que o time de Cuca precisará fazer muito mais caso queira ir adiante na única competição que tem para disputar além do Brasileirão.

Nenhum comentário: