Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de maio de 2019

Ponte bate Operário-PR em casa, vence a primeira e sai do sufoco na Série B

As vaias à equipe e as críticas a Jorginho já ecoavam pelo Estádio Moisés Lucarelli. O empate por 0 a 0 com o Operário-PR aumentava a crise na Ponte Preta - e provavelmente determinaria a demissão de Jorginho. Mas aí brilhou a estrela do estreante Rafael Longuine.

Foram três meses e meio de espera para entrar em campo pela Macaca, e o meia já chegou com um belo cartão de visitas. Um gol aos 45 minutos do segundo tempo, com uma dose de sorte e oportunismo, salvou uma fraca atuação do time, na noite desta sexta-feira, e deu à Ponte a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a Ponte reage após uma derrota e dois empates e chega aos cinco pontos, deixando a zona de rebaixamento. Agora, o time figura na parte intermediária da tabela e alivia a tensão no Majestoso. Já o Operário acumula o terceiro jogo seguido de jejum e estaciona nos quatro pontos.

De fôlego renovado, a Ponte volta a campo no próximo sábado, também em casa, contra o Paraná, às 16h30. No mesmo dia, mas às 19h, o Operário recebe o líder Botafogo-SP.

Nenhum comentário: