Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de maio de 2019

Manchester City faz 6 a 0 no Watford, vence Copa da Inglaterra e fatura Tríplice Coroa

O Manchester City conquistou pela primeira vez a Tríplice Coroa neste sábado. Enfrentando O Watford, em Wembley, na final da Copa da Inglaterra, os comandados de Pep Guardiola não deram chance para os rivais e acabaram faturando seu terceiro título da temporada ao saírem de campo com a goleada por 6 a 0. David Silva, Gabriel Jesus (2), De Bruyne e Sterling (2) foram os responsáveis pelo triunfo histórico dos Cityzens.

Convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América, Gabriel Jesus foi um dos principais destaques da partida. Iniciando a final da Copa da Inglaterra como titular, deixando Aguero no banco, o atacante brasileiro balançou as redes duas vezes e ainda deu uma assistência para Kevin de Bruyne marcar um golaço, deixando o goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, no chão.

Bicampeão inglês e campeão da Copa da Liga Inglesa batendo o Chelsea nos pênaltis, o Manchester City coroou o fim da temporada com o título da competição mais antiga do mundo. Faltou ao time de Guardiola apenas a Liga dos Campeões, torneio do qual foi eliminado pelo Tottenham.

Nenhum comentário: