Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 19 de maio de 2019

Com Vinicius Junior titular, Real perde do Bétis em casa no adeus da temporada

Neste domingo, o Real Madrid perdeu por 2 a 0 para o Bétis, gols de Loren, aos 18 minutos, e Jesé, aos 29, do segundo tempo, no Santiago Bernabéu, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Sem título algum na temporada, o Real Madrid terminou o Espanhol em terceiro lugar, com 68 pontos, atrás do campeão Barcelona e do vice Atlético de Madrid. Contra os rivais, foi goleado pelos catalães no Camp Nou e perdeu em casa, ganhou dos colchoneros no Estádio Metropolitano, mas ficou no 0 a 0 no Santiago Bernabéu. Foram 21 vitórias, cinco empates e 12 derrotas, cinco delas diante de sua torcida. Pouco, bem abaixo das expectativas.

Foi a primeira escalação de Vinicius Junior como titular sob o comando de Zidane e desde a recuperação da lesão no tornozelo. O atacante ficou o jogo inteiro em campo e arriscou as arrancadas de sempre. Sofreu quatro das 10 faltas do Bétis na partida. Chegou até a se estranhar com o zagueiro Feddal numa delas. De efetivo, conseguiu duas das seis finalizações do Real Madrid na direção do gol, uma delas defendida à queima-roupa por Pau López.

Nenhum comentário: