Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Pogba é expulso, PSG vence United e sai na frente nas oitavas de final

O Paris Saint-Germain conquistou uma vitória importantíssima nesta terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Visitando o Manchester United no estádio Old Trafford, a equipe francesa não se abalou com as ausências de Neymar, Cavani e Meunier, lesionados, e saiu de campo com o expressivo triunfo por 2 a 0, gols marcados por Kimpembe e Mbappé, ambos no segundo tempo. 

Com o resultado, o Manchester United será forçado a vencer em Paris por pelo menos 2 a 0 para levar a decisão à prorrogação. Caso supere o PSG por 3 a 0, o time inglês avança diretamente para as quartas de final da Liga dos Campeões. Se o Paris Saint-Germain marcar um gol em casa, os Red Devils passam a precisar de quatro tentos para seguirem adiante, tarefa nada fácil para quem não poderá contar com Pogba, expulso nos últimos instantes da partida desta terça-feira. 

O jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Manchester United acontece no próximo dia 6 de março, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Nenhum comentário: